domingo, 24 de março de 2013

MC NALDO DECEPCIONA OS FÃS CAPIXABAS







Último show do evento foi a do Mc Naldo, que chegou de um outro show no estado de MG, por volta de 01:30 da manhã de domingo em um jatinho. Um dos shows mais aguardados do evento deixou muitos capixabas nervosos, pois muitos fãs já estavam cansado de esperar e acabaram indo embora pra suas casas. Os capixabas queriam que o show dele fosse mais cedo, pois acabou muito tarde evento. Mas quando ele subiu ao palco causou outra decepção, pois ele fez do evento um baile funk, deixando o repertório de seu show meio sem graça, pois ele cantou muitos funks que não faziam parte do seu novo dvd, Naldo na Veia.

DUPLA SERTANEJA DEIXAM OS FÃS INTRIGADOS












Outra dupla que anda meio estranho na mídia é a dupla Jorge e Mateus por suas constantes brigas e desentendimentos. No hotel eles desceram separados um do outro, provando que estão brigados. Mesmo assim eles passaram pelos fãs que lá no hotel os aguardavam e tirou várias fotos. Mostrando, ou tentando mostrar, que a relação dois estão apaziguados. A diferença de um para outro é que o Jorge é mais simpático com os fãs do que o Mateus.

MAIS INFORMAÇÕES DO VILLA MIX 2013 COM GUSTTAVO LIMA










Outro artista que causou tumulto na chegada na cidade, foi o cantor Gusttavo Lima. Após saber que sua noiva Andressa já se encontrava na cidade de Vitória-ES, algo o deixou meio tenso. Enquanto ele chegava no aeroporto de Vitória-ES às 20:30 em um jatinho particular, a sua noiva Andressa já estava na cidade desde cedo o esperando no hotel, e logo em seguida seguiu direto para o hotel, onde passou pela garagem para não deixar os fãs enlouquecidos. Ele aparentava muito desanimado com os fãs, pois percebe-se nas fotos. Há alguns dias a sua noiva o "desobedeceu" posando com peças de banho numa revista de moda, onde ele havia a proibido de fotografar, só que ela fez as fotos. Então o noivado ficou abalado pelo ocorrido. Mas quando ele saiu do hotel novamente pela garagem a sua noiva o acompanhava para o show onde ele seguia, parecendo que eles já estavam numa boa. Os fãs desesperados gritavam seu nome na saída da garagem que ele até saiu do carro para atender os fãs que ali estavam. Muito simpático ele atendeu quem estava ali e fotografou.

O VILLA MIX 2013 VEIO CHEIO DE MISTÉRIOS COM OS SERTANEJOS


                              


                                  
                               



O casal sertanejo mais simpático do Brasil, chegam sempre juntos no aeroporto de Vitória-ES, e sempre atenciosos, atendem os fãs que sempre ali os aguardam com muito carinho. E lá na frente do hotel, onde tinha uma legião de fãs que os aguardavam também não foi diferente! Eles passaram pela entrada principal e atenderam todos os fãs que ali os aguardavam.

sábado, 16 de março de 2013

PELA A FAVELA, CHEGA EM SÃO MATEUS COM THALITA CARAUTA


Thalita Carauta trará a Janete, do humorístico "Zorra Total", e outras três personagens para o palco do Teatro do Sesc, em São Mateus, norte do Espírito Santo. O espetáculo "A Favela" estará em cartaz no dia 17 de março no local.

A que narra um dia comum de uma comunidade, trazendo quatro personagens hilários: Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira, Dona Santinha uma pregadora suspeita, Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução.

"A Favela" começa com uma festa oferecida por fininho e se encerra com um final inusitado, garantindo muitas risadas da platéia. A direção do espetáculo é de Rodrigo Sant’Anna, interprete da personagem Valéria, parceira de Thalita no Zorra Total.

A direção do espetáculo é de Rodrigo Sant’Anna, intérprete da personagem Janete, parceiro de Thalita no programa Zorra Total.

Serviço
Peça A Favela, com Thalita Carauta
Data: 17 de Março de 2013 (domingo)
Horário: 19 horas
Local: Teatro do Sesc, em São Mateus (Rua Coronel Constantino Cunha, 1.738, Araçá, Chácara do Morro)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$25 (meia entrada, válida para  estudantes, clientes da Dacasa Financeira, associados do SESC, idosos e professores).
Pontos de vendas: Dacasa Financeira de São Mateus e através do site www.blueticket.com.br
Informações: (27) 3222-7815 / (27) 9964-4884

segunda-feira, 4 de março de 2013

BELO TROUXE MUITO ROMANTISMO PARA OS CAPIXABAS





No último dia 02 de março, o cantor Belo se apresentou no palco do Ilha Shows em comemoração aos mais de 10 anos de carreira. O pagodeiro trauxe para o público capixaba um show apaixonante que contou com sucessos como ‘Tua boca’, “Para Ver o Sol Brilhar” e ‘Pura Adrenalina’, uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil.
Em 2000, Belo saiu do grupo Soweto para seguir carreira solo. Nesses dez anos, Belo já lançou nove CDs, três DVDs e vendeu sete milhões de cópias de seus trabalhos. O trabalho mais recente do cantor foi gravado na Bahia, em 2011, no show para 50 mil pessoas. Intitulado por ‘10 anos de sucesso – ao vivo em Salvador’ o projeto rendeu ao cantor dois CDs e um DVD com 12 músicas inéditas.
O primeiro convidado do álbum para celebrar a década de sucesso foi padre Marcelo Rossi, amigo e parceiro do cantor. Juntos cantam ‘Noites Traiçoeiras’ e ‘Hoje Livre Sou’. A baiana Daniela Mercury foi a segunda participação especial da noite, cantando ‘Pétala’ de Djavan ao lado de Belo. O grupo Nosso Sentimento cantou “Não Foi à Toa” e “Imaginação”, e Marina Elali encerra as participações cantando a música “Coisas da Vida”.
A noite no Ilha Shows ficou marcado por muito romantismo ao som do pagodeiro mais apaixonado do Brasil. A apresentação contou com sucessos antigos como ‘Farol Das Estrelas’ e com músicas inéditas como “Coisas da Vida”.

BANDA NÓIZZ ESBANJA SIMPATIA EM VITÓRIA-ES





Formada em meados de 2011 nos estúdios do Projac, a Banda Noizz foi criada pelos atores Bernardo Mesquita e Junior Madalena, que na época faziam a novela Malhação e resolveram juntar a amizade com a afinidade musical. “Nós gostamos muito de música e queríamos manter o contato após a novela. Resolvemos então formar a “NOIZZ”, conta Júnior.
Para eles, definir a ideia não foi fácil. Muitas propostas surgiram até que Junior Madalena fosse apresentado ao guitarrista Rafael Torres. O músico acreditou na banda e convidou o cantor e compositor Ricky Vieira para participar do projeto. Torres e Ricky começaram a construir o eclético repertório da banda, buscando misturar estilos e aproveitar todo o talento artístico dos jovens Bernardo e Junior.
A Banda que atualmente já é sucesso na noite do Rio de Janeiro, estiveram em terras capixabas com uma apresentação original e criativa com canções recheadas com pop funkeado, hip-hop e muito mais.
Depois de uma temporada de descanso, a Royal Club reabriu sua temporada de eventos no último dia 28 de fevereiro, quinta-feira, com Banda Noizz.