segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

NALDO BENNY É RECEBIDO POR UMA LEGIÃO DE FÃS NO AEROPORTO DE VITÓRIA


















Começou a temporada de show de Verão no estado do ES, e neste último domingo foi a vez do cantor Naldo Benny, que veio lançar seu mais novo trabalho. Enquanto ele não chegava alguns fãs já o esperavam no aeroporto para tentar tirar uma foto ou tentar chegar perto do cantor. Não demorou muito o seu vôo que veio do RS, com escala em SP, aterrissa em solos capixabas causando muita euforia em suas fãs que o aguardava. Muito simpático ele deu toda a atenção aos seus fãs. Para quem se perguntou se a sua esposa veio junto, ele já estava no hotel em Guarapari-ES o esperando, pois el veio de ônibus com a sua banda primeiro.

sábado, 7 de dezembro de 2013

GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DA DUPLA JOÃO NETO E FREDERICO EM VITÓRIA-ES











































A gravação do DVD de João Neto & Frederico lotou a Arena Vitória na última quinta-feira, dia 05 de Dezembro. Dividido em três cidades, a capital capixaba é a primeira a receber a gravação do DVD da dupla, que passará ainda por Piracicaba e São Paulo.

Era meia noite quanto enfim a dupla subiu ao palco entoando um dos sucessos recentes, a música "Clichê", e pode-se então conferir a grandiosidade da estrutura montada na Arena Vitória, com uma grande quantidade de telões de LEDs, palco 360° e palcos unitários para cada membro da banda, tudo isso somado a um trabalho minucioso de iluminação.

Contrariando às expectativas, João Neto & Frederico apresentaram um repertório praticamente inédito, fazendo sempre questão de ensinar as letras antes das gravações. Foi uma mescla de canções românticas e baladinhas, o que manteve o público mesmo sob o forte calor.

As participações especiais foram um espetáculo à parte. Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano, Cristiano Araújo e Bruno & Marrone cantaram cada uma música com a dupla, fazendo uma canja de seus sucessos nas trocas de roupa.

Uma das participações mais esperadas foi o último a subir no palco. Cristiano Araújo, que estava com compromissos em outro Estado, atrasou-se para a gravação mas chegou a tempo de ainda contar com casa cheia.

Ao final da gravação, Henrique & Juliano, Cristiano Araújo e Bruno & Marrone se juntaram novamente à João Neto & Frederico para cantar modas de viola, o que causou euforia das pessoas que permaneceram até aquele momento. Muitos saíram dali com a certeza de que foi uma noite mágica tanto para os capixabas, quanto para as atrações!